Ordem dos Médicos Veterinários
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2ª, 4º e 6ª feira das 10:00 às 12:00 (via online)
3ª e 5ª feira das 10:00 às 12:00 (presencial)

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A Ordem dos Médicos Veterinários encontra-se a recrutar Auxiliar Administrativo/a

A Ordem dos Médicos Veterinários encontra-se a recrutar Auxiliar Administrativo/a

O Conselho Diretivo em reunião realizada a 6 de setembro de 2025, determinou a contratação de auxiliar administrativo/a.

A presente contratação destina-se ao exercício das seguintes funções: no apoio à implementação de projetos, preparação e organização de eventos, sistema de encomenda e expedição dos diversos produtos, atendimento presencial e telefónico, apoio aos serviços prestados aos membros.

O perfil de competências e requisitos da candidatura exige:

- Escolaridade mínima obrigatória, sendo valorizada formação complementar relevante para o exercício das funções;

- Experiência comprovada em funções administrativas ou similares na área a que se candidata, sendo valorizada experiência em contexto institucional em entidades públicas ou associativas;

- Domínio das ferramentas Microsoft Office (Excel, Word) e Outlook;

- Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade e compromisso, iniciativa e autonomia, trabalho em equipa e cooperação, otimização de recursos, proatividade e foco na solução e no bem comum da OMV;

- Português fluente (oral e escrito) e domínio escrito e falado de inglês;

- Preferencialmente com carta de condução de viaturas ligeiras.

A modalidade de contrato prevista é um contrato sem termo, com local de trabalho na sede da OMV, em regime presencial ou híbrido, com 35 horas de trabalho semanais, correspondendo-lhe uma remuneração mensal de 1000 euros, acrescido de subsídio de refeição, em cartão de refeição, no valor diário de 10,20 euros.

As candidaturas deverão ser apresentadas entre 15 e 30/09/2025, mediante preenchimento do formulário próprio, disponível no website da Ordem dos Médicos Veterinários, e entregue por uma das vias previstas no artigo 6.º do Regulamento 552/2017 de 16 de outubro, acompanhadas da seguinte documentação:

  1. Fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias;
  2. b) Curriculum vitae assinado, detalhado e atualizado, do qual devem constar designadamente, as habilitações literárias e as funções que exerce, bem como as que exerceu, com a indicação dos respetivos períodos de permanência, as atividades relevantes e a participação em grupos de trabalho, assim como a formação profissional detida, como cursos, estágios, especializações e seminários, indicando a respetiva duração, as datas de realização e as entidades promotoras (poderão ser pedidas fotocópias dos certificados das ações de formação profissional);
  3. c) Carta de motivação;

São admitidas ao procedimento de recrutamento as candidaturas apresentadas por pessoas que, independentemente da sua nacionalidade, se encontrem legalmente aptas para o exercício de atividade profissional em território nacional, nos termos da legislação aplicável.

A seleção dos candidatos será efetuada em conformidade com o disposto no Regulamento 552/2017, de 16 de outubro, aplicando-se os seguintes critérios de avaliação:

  1. Conformidade com os requisitos exigidos no anúncio de abertura do procedimento
  2. Motivação/interesse;
  3. Comunicabilidade (fluência, clareza, ordem e método);
  4. Capacidade de relacionamento/sociabilidade;
  5. Aptidão e experiência profissional;
  6. Autoconfiança/segurança e postura;
  7. Conhecimentos de línguas, informática e outras competências profissionais.

O Júri responsável pelo processo de seleção será composto por:

  • Pedro Luís Andrade Soares Gomes Fabrica, Bastonário,
  • Inês da Conceição Laranjeiro Guerra, Vice-Presidente do Conselho Diretivo, e
  • José Miguel Lopes Jorge, Presidente do Conselho Fiscal.

Clique aqui para fazer a sua candidatura.

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