Ordem dos Médicos Veterinários

Pesquisa

Bolsa de Emprego

Veterinário de espécies pecuárias no Reino Unido

Are you currently in the meat hygiene industry or are you looking for a safe and supported route into clinical farm veterinary practice in the UK?

CVS UK Ltd have opportunities for you!

Step 1 – We will provide the training and experience required to achieve Official Veterinarian status.

Step 2 - You will spend two years in one of our farm or mixed practices undertaking TB Testing and other OV tasks, whilst also receiving supervised training and practical experience of clinical cases and procedures. Alongside this you will have full access to our ‘Farm New Graduate’ training programme.

Step 3 – We will then seek to offer you a full-time clinical position in one of our practices, taking part in all aspects of the practice workload. You will then have the opportunity to consolidate your knowledge and develop your career into a particular specialism if you wish.

We have a number of highly regarded and well equipped farm and mixed animal practices across the UK. We are fortunate to have a team of very qualified large animal vets and a loyal and friendly client base
You will benefit from:
• 5 weeks annual leave plus bank holidays (pro-rata)
• No on-call or weekend duties in the initial two year period
• Attractive salary
• Company van
• Pension scheme
• Sharesave scheme
• Staff discount
• Generously funded CPD

Please can applications be sent to fiona.mellish@cvsvets.com
(Inserido a 19 de julho de 2018)

Está à procura de um emprego como Médico Veterinário no Reino Unido, com um horário flexível?

O Grupo CVS está a recrutar médicos veterinários experientes para expandir a sua equipa em clínicas veterinárias localizadas na área de Manchester. Os candidatos seleccionados irão trabalhar em diferentes clínicas veterinárias, cobrindo períodos de férias de outros veterinários. Portanto, será necessário ter flexibilidade para viajar para diferentes clínicas.  É uma oportunidade única para se juntar a um dos grupos veterinários mais reconhecidos no Reino Unido. Este trabalho oferece a possibilidade de fazer parte de diferentes equipas, compostas por veterinários e pessoal clínico experiente. Trabalhar em diferentes clínicas dar-lhe-á a vantagem de poder trabalhar em casos clínicos variados e adquirir uma vasta experiência num curto período de tempo. 
Iremos considerar contratos a tempo inteiro ou a tempo parcial, com um mínimo de 80 horas por mês. Oferecemos flexibilidade em termos de horário de trabalho e inúmeros benefícios para o emprego. Inicialmente, terá um período de indução intensivo num dos nossos centros hospitalares de sucesso em Manchester, administrado por nossos veterinários altamente qualificados.  Vemos esta oferta como uma oportunidade para contratar Médicos Veterinários experientes que desejam trabalhar no Reino Unido, mas ao mesmo tempo querem flexibilidade para poder viajar para Portugal com frequência. Reconhecemos que trabalhar noutro país pode representar uma grande mudança, portanto, esta posição também incluirá outros benefícios personalizados, como, por exemplo, o curso de inglês e uma série de módulos clínicos e práticos. Oferecemos também conselhos para encontrar acomodações acessíveis e bem localizadas. Em caso de interesse, por favor envie o seu currículo para fiona.mellish@cvsvets.com

(Inserido a 11 de julho de 2018)

A Clínica Veterinária Dr. Duarte Diz Lopes, Lda - VetSantiago pretende contratar para a sua sede em Bragança um Médico-Veterinário (M/F), para a área clínica de animais de companhia em horário completo.

Oferece-se um vencimento compatível com a qualificação e experiência e boas condições de trabalho. Os candidatos deverão enviar o currículo para o email: vetsantiago@gmail.com, até ao dia 25 de Julho de 2018.
O Director Clínico
Duarte Diz Lopes, CP n.º 270
(Inserido a 11 de julho de 2018)

Clínica Veterinária localizada na cidade da Mealhada, a cerca de 20 km de Coimbra, procura médico/a veterinário/a para integrar a sua equipa.

Somos uma equipa jovem, dinâmica, que presa o bom relacionamento entre colegas e clientes. Oferece-se contrato sem termo a colegas com ou sem experiência, para um horário full-time, com fins de semanas rotativos e folgas a combinar. Precisamos de alguém para entrada imediata. Interessados enviar CV para cvp.geral@gmail.com ou entrar em contacto com a clínica pelo 231 281 451, para agendarmos uma entrevista presencial.
(Inserido a 11 de julho de 2018)

Clínica Veterinária em Almancil (Loulé, Algarve)

Clínica veterinária em Almancil (Loulé, Algarve), procura médico veterinário em full time, clínica bem equipada, equipa jovem e dinâmica e boas condições de trabalho. Remuneração de acordo com a experiência. Receptivos a estágios profissionais.
Os interessados deverão enviar o Cv para canhamvet@gmail.com
(Inserido a 10 de julho de 2018)

Hospital Veterinário Muralha de Évora - O departamento de animais de companhia procura médico(a) veterinário(a)

para apoio à clínica, meios complementares de diagnóstico e cirurgia. Os interessados deverão submeter a sua candidatura anexando CV detalhado e carta de recomendações através do formulário de candidatura disponível em: www.hvetmuralha.pt/sobre-nos/recrutamento/ 
(Inserido a 09 de julho de 2018)

Clínica Veterinária Dogtor, em Lisboa, procura Médico(a) Veterinário(a)

para substituição em licença de maternidade, com possibilidade de vir a integrar a equipa. Entrada imediata. Contacte: dogtorcv@gmail.com; Telf: 934 069 173 / 21 859 28 91
(Inserido a 05 de julho de 2018)

Hospital Veterinário margem sul procura Médico Veterinário recém-licenciado

para integrar a sua equipa jovem, dinâmica, com espírito de entreajuda e perspectiva de crescimento individual e colectivo. Os candidatos devem enviar o seu CV para o seguinte email: hv@ghvs.pt
(Inserido a 05 de julho de 2018)


Hospital Veterinário margem sul procura Médico Veterinário com experiência em cirurgia

para integrar a sua equipa jovem, dinâmica, com espírito de entreajuda e perspectiva de crescimento individual e colectivo. Os candidatos devem enviar o seu CV para o seguinte email: hv@ghvs.pt
(Inserido a 05 de julho de 2018)

A Clínica Veterinária de Santo Onofre, em Elvas, procura para integrar a sua equipa Médico Veterinário para contrato ou estágio profissional.

Os candidatos devem estar aptos para fazer clínica de espécies pecuárias e animais de companhia . Devem também ter capacidade de cooperação, espírito de equipa e dinamismo. Oferece-se boa remuneração com comissões e viatura de serviço .
Os interessados deverão enviar currículo para mve@sapo.pt.
(Inserido a 02 de julho de 2018)

Grupo Vet Planet constituído por 4 clínicas veterinárias, duas em Lisboa e duas na margem sul do tejo, está neste momento a recrutar médicos veterinários

para várias áreas clínicas: medicina interna, oftalmologia e cirurgia.  Promovemos o trabalho em equipa, a formação constante de todos os colaboradores, disponibilizamos os mais recentes meios de diagnóstico e oferecemos possibilidade de crescimento na empresa. Enviar currículo para tania.estrompa@vetplanet.pt
(INserido a 02 de julho de 2018)

B-Pet em Faro procura Médico Veterinário (M/F) com experiência em clínica de pequenos animais, no mínimo 3 anos.

Pretende-se alguém com espírito de compromisso e boa capacidade de comunicação com os clientes. Oferece-se bom ambiente e boas condições de trabalho. Remuneração entre 1300€ e 2000€. Se está interessado envie-nos o seu CV para info@b-pet.pt ou contacte 919045141.
(Inserido a 03 de julho de 2018)

A Clínica Veterinária Tebosa, em Braga, está a recrutar Médico(a) Veterinário(a) para integrar o seu quadro clínico a tempo inteiro.

Trata-se de uma equipa jovem, dinâmica, com espírito de entreajuda e que garante boas perspectivas de crescimento individual e colectivo. Os interessados devem enviar o C.V. para: geral@veterinariatebosa.pt
(Inserido a 03 de julho de 2018)

O Hospital Veterinário Principal da Charneca de Caparica, procura para fazer parte da sua equipa Médico Veterinário ( M/F)

Os interessados deverão enviar curriculum para informar@hospvetprincipal.pt ao cuidado da Direção Clínica
(Inserido a 02 de julho de 2018)

Clínica Veterinária procura Médico/a Veterinário/a, apto/a para integrar estágio profissional, na zona de Corroios, Seixal.

Perfil:
- Alto sentido de responsabilidade e organização;
- Boa capacidade de interação e comunicação com o público;
- Dinamismo;
- Proactividade e espírito de iniciativa;
- Ambição para crescimento profissional.
Habilitações:
- Mestrado Integrado em Medicina Veterinária;
Se acha que encaixa nas características acima mencionadas envie Curriculum Vitae para: susanabatuca@gmail.com
(Inserido a 02 de julho de 2018)

Procedimento concursal - Chefe da USVM - Câmara Municipal de Loures

Acede ao link seguinte para mais infromações: https://www.cm-loures.pt/media/pdf/PDF20180621123106767.pdf

O procedimento encerra a 04/07/2018.
(Inserido a 28 de junho de 2018)

A Clínica Veterinária de Ourém, situada em Ourém (distrito de Santarém, a 30km de Leiria), dedicada essencialmente aos animais de companhia, procura colega Médico Veterinário (M/F) para integrar a equipa num período de substituição mínimo de 6 meses, com ou sem experiência profissional.

Aos interessados por favor enviem carta de apresentação e CV atualizado para clinica.vet.ourem@gmail.com .
(Inserido a 27 de junho de 2018)

Procuro veterinário(a) para trabalhar com pequenos animais perto de Braga, com capacidade de liderança em um projeto aliciante e inovador.

Contactos: 935995691 ou vetgalegos@sapo.pt 
(Inserido a 25 de junho de 2018)

MÉdicos VeterinÁrios Reino Unido

A Reachjobs é uma empresa de recrutamento especilaizada no recrutamento de Médicos Veterinários para o Reino Unido e Irlanda.

Estamos em processo de recrutamento e seleção de Médicos Veterinários para um dos maiores empregadores no sector Médico-Veterinário no Reino Unido, com mais de mais de 400 clínicas e hospitais.

Os hospitais e clínicas estão equipados com alta tecnologia e uma excelente rede de apoio que proporciona que os Médicos Veterinários possam focalizar-se apenas no seu trabalho clínico.

Estamos à procura Médicos-Veterinários para trabalhar em todo o Reino Unido nas seguintes áreas:
• Clínica de Animais de Companhia
• Clínica de Espécies Pecuárias
• Clínica de Equinos
• Centros de Referência e Especialidades

Estamos a oferecer vagas por todo o Reino Unido nomeadamente nas seguintes localizações: Londres, Manchester, Aberdeen, Bath, Bristol, Cambridge, Cardiff, Cheshire, Cornwall, Newcastle, Cumbria ,Derby, Devon, Ayrshire, Sussex, Edinburgh, Essex, Falkirk, Gloucester, Hampshire, Kent ,Leicester, Norwich, Yorkshire, Northampton, Northern Ireland, Northumberland, Nottingham, Shropshire, Somerset, South Yorkshire, Stafford, Suffolk, Surrey, Swansea, Warwick e Worcester.

Requisitos:
• Cidadania Europeia
• Licenciatura/Mestrado em Medicina Veterinária
• Bom nível de inglês
• Mínimo de um ano de experiência pós-universitária em clínica veterinária

O empregador oferece um pacote de benefícios extremamente competitivos tais como:
• Salários desde €33,000 por ano para recém-licenciados até €60,000 por ano para médicos-veterinários mais experientes (variável com expêriencia) com possibilidade de bónus trimestrais.
• Apoio na transição de carreira e mudança para o Reino Unido.
• Formação clínica e pessoal com incentivos até €1000 /por ano.
• Incentivo a cursos de especialização clínica (pós-graduações e certificados)
• Beneficios tais como 33 dias de férias pagas por ano, fundo de reforma, desconto em ginásio, etc

Para mais informações sobre o próximo passo na tua carreira, entra em contacto connosco e envia o teu CV actualizado em Inglês para info@reachjobs.co.uk 
(Inserido a 22 de junho de 2018)

Procuro Médico veterinário/a para integrar equipa na Clinica veterinária aristocão, Torres Vedras ( 35 km de Lisboa A8). Horário completo diurno sem urgências nocturnas, contrato de trabalho, alguns fds livres.

Devem enviar contacto para clinica@aristocao.com.
(Inserido a 22 de junho de 2018)

A Clínica Veterinária Real, Braga, está a recrutar Médico(a) Veterinário(a) para integrar o seu quadro clínico a tempo inteiro.

Trata-se de uma equipa jovem, dinâmica, com espírito de entreajuda e que garante boas perspectivas de crescimento individual e colectivo.
Os interessados devem enviar o C.V. para: geral@veterinariatebosa.pt 
(Inserido a 22 de junho de 2018)

Consultor Comercial - Área Veterinária (M/F)

A Equinvest, empresa Ibérica especializada em equinos, no mercado há 25 anos, a operar no ramo da distribuição de medicamentos e suplementos veterinários, pretende recrutar novo colaborador para a sua equipa comercial.

Principais Responsabilidades:

- Atendimento presencial e telefónico de clientes.

- Visitas a clientes.

- Garantir um bom acolhimento e atendimento dos nossos clientes.

- Apresentação e aconselhamento de produtos.

- Funções administrativas.

Requisitos:

- Licenciatura em Medicina Veterinária.

- Experiência na área comercial (preferencial) e/ou na área dos Equinos.

- Gosto e apetência pela área comercial.

- Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador.

- Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação.

- Disponibilidade imediata.

Oferta:

- Full-Time.

- Integração numa equipa jovem e dinâmica.

- Possibilidade de passar a efetivo numa empresa sólida e em crescimento.

Se tem o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para ruth.ugena@equinvest.es
(
Inserido a 19 de junho de 2018)

Procuram-se Médicos Veterinários para integrar equipa jovem e dinâmica no Centro Veterinario Lusitânea, Viseu.

Os interessados poderão enviar curriculo para cvlusitanea@hotmail.com
(
Inserido a 18 de junho de 2018)

VAGA PARA MÉDICO(A) VETERINÁRIO(A)

A Clinica Veterinária Vettotal, localizada em São Teotónio, procura um(a) Médico (a) Veterinário(a) para formar a sua equipa. Pode ser ou não elegivel para estágio profissional, com prespectiva de integração na actual equipa.

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar Clinica de Animais de Companhia e também Espécies Pecuárias.

Aos interessados pede-se que nos contactem através do email: vettotal03@gmail.com, enviando o CV ou para qualquer esclarecimento adicional.
(Inserido a 18 de junho de 2018)