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3ª e 5ª feira das 10:00 às 12:00 (presencial)
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Rua Machado dos Santos, 96 - 1º andar
9500-083 Ponta Delgada
de 2ª a 6ª das 09:30 às 12:30
Campo Grande, nº46 D, 1º Dto
1700-093 Lisboa
de 2ª a 6ª das 09:30 às 12:30
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de 2ª a 6ª das 09:30 às 12:30
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de 2ª a 6ª das 09:30 às 12:30
O Conselho Diretivo em reunião realizada a 16 de dezembro de 2025, determinou a contratação de dois colaboradores:
A presente contratação destina-se ao exercício das seguintes funções:
Perfil de competências e requisitos da candidatura para:
1. Técnico/a operativo/a
- Escolaridade mínima obrigatória, sendo valorizada formação complementar relevante para o exercício das funções;
- Experiência comprovada em funções administrativas, comerciais e de gestão ou similares na área a que se candidata, sendo valorizada experiência em contexto institucional em entidades públicas ou associativas;
- Domínio das ferramentas de ODOO, Microsoft Office (Excel, Word) e Outlook;
- Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade e compromisso, iniciativa e autonomia, boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e cooperação, otimização de recursos, proatividade e foco na solução e no bem comum da OMV;
- Português fluente (oral e escrito) e domínio escrito e falado de inglês;
- Com carta de condução de viaturas ligeiras;
- Com veículo ligeiro;
- Dá-se preferência a experiência no âmbito de atividades sociais ou de solidariedade.
A modalidade de contrato prevista é um contrato sem termo, com local de trabalho na sede da OMV - Lisboa, ou na sede do Conselho Regional do Centro - Coimbra, em regime presencial ou híbrido e com deslocações aos parceiros dos projetos da Ordem, com 35 horas de trabalho semanais, correspondendo-lhe uma remuneração mensal de 1250 euros, acrescido de subsídio de refeição, em cartão de refeição, no valor diário de 10,20 euros, pagamento de quilómetros no âmbito das visitas relacionadas com o programa “Cheque Veterinário” ou programa equivalente.
2. Médico/a veterinário/a:
- Membro inscrito da Ordem dos Médicos Veterinários e com as quotas em dia;
- Preferencialmente com experiência como profissional médico-veterinário de 2 anos;
- Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade e compromisso, iniciativa e autonomia, boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e cooperação, otimização de recursos, proatividade e foco na solução e no bem comum da OMV, gosto pelo detalhe;
- Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Excel, Word) e Outlook;
- Conhecimentos no âmbito de gestão e edição de redes sociais;
- Português fluente (oral e escrito) e domínio escrito e falado de inglês;
- Com carta de condução de viaturas ligeiras;
A modalidade de contrato prevista é um contrato a termo certo de 2 anos, com local de trabalho na sede da OMV - Lisboa, em regime presencial ou híbrido e com possíveis deslocações no âmbito de vistorias técnicas, com 35 horas de trabalho semanais, correspondendo-lhe uma remuneração mensal de 1400 euros, acrescido de subsídio de refeição, em cartão de refeição, no valor diário de 10,20 euros, e pagamento de quilómetros no âmbito das vistorias técnicas ou outras visitas técnicas.
As candidaturas deverão ser apresentadas entre 22/12/2025 e 09/01/2026, mediante preenchimento do formulário próprio, disponível no website da Ordem dos Médicos Veterinários, e entregue por uma das vias previstas no artigo 6.º do Regulamento 552/2017, de 16 de outubro, acompanhadas da seguinte documentação:
a) Fotocópia do documento comprovativo das habilitações literárias;
b) Curriculum vitae assinado, detalhado e atualizado, do qual devem constar designadamente, as habilitações literárias e as funções que exerce, bem como as que exerceu, com a indicação dos respetivos períodos de permanência, as atividades relevantes e a participação em grupos de trabalho, assim como a formação profissional detida, como cursos, estágios, especializações e seminários, indicando a respetiva duração, as datas de realização e as entidades promotoras (poderão ser pedidas fotocópias dos certificados das ações de formação profissional);
c) Carta de motivação;
São admitidas ao procedimento de recrutamento as candidaturas apresentadas por pessoas que, independentemente da sua nacionalidade, se encontrem legalmente aptas para o exercício de atividade profissional em território nacional, nos termos da legislação aplicável.
A seleção dos candidatos será efetuada em conformidade com o disposto no Regulamento 552/2017, de 16 de outubro, aplicando-se os seguintes critérios de avaliação:
a. Conformidade com os requisitos exigidos no anúncio de abertura do procedimento
b. Motivação/interesse;
c. Comunicabilidade (fluência, clareza, ordem e método);
d. Capacidade de relacionamento/sociabilidade;
e. Aptidão e experiência profissional;
f. Autoconfiança/segurança e postura;
g. Conhecimentos de línguas, informática e outras competências profissionais.
O Júri responsável pelo processo de seleção será composto por:
• Pedro Luís Andrade Soares Gomes Fabrica, Bastonário,
• Inês da Conceição Laranjeiro Guerra, Vice-Presidente do Conselho Diretivo, e
• José Miguel Lopes Jorge, Presidente do Conselho Fiscal.
Clique aqui para fazer a sua candidatura.
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