OMV congratula-se com a decisão da Tutela de contratação de novos inspetores veterinários Não consegue ver o email corretamente?
Veja no browser.
21 de Novembro de 2023
OMV congratula-se com a decisão da Tutela de contratação de novos inspetores veterinários

Cara(o) Colega,

Informamos que finalmente foi aprovada pelo Governo a contratação de 90 Médicos Veterinários para a carreira especial de Inspeção Veterinária.

A OMV congratula-se e apoia a decisão do Governo por esta contratação e considera que esta medida é fundamental para uma atividade que estava há bastante tempo em situação muito crítica por falta de Médicos Veterinários.

Por outro lado, esta contratação irá ainda permitir a implementação da carreira especial de Inspeção Veterinária e a consequente revisão da tabela remuneratória, contribuindo para a valorização da atividade.

O Conselho Diretivo aplaude, assim, esta resolução que há muito tem sido alvo permanente de alerta e sensibilização por parte da OMV à Tutela. Esta contratação de 90 Médicos Veterinários vem assim colmatar o défice de profissionais existente nesta área tão importante e fundamental da Medicina Veterinária, no garante da saúde pública e da segurança alimentar. De realçar, também terem sido atendidas as repetidas propostas para a tão reivindicada carreira especial de Inspetores Veterinários, melhorando assim as condições de trabalho e a valorização dos seus profissionais.

Contatos

Morada
Campo Grande, nº46 D, 1º Dto
1700-093 Lisboa

Telefone
213 129 370

N.º exclusivo para Médicos Veterinários
213 129 376

Facebook

Siga-nos no Facebook
© 2023 OMV - Ordem dos Médicos Veterinários todos os direitos reservados
Esta mensagem foi-lhe enviada de acordo com a legislação Europeia em vigor sobre o envio de mensagens comerciais, ao abrigo da Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e RelatórioA5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado "SPAM", pois está claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo da Lei 67/98 de 26 de Outubro, o destinatário poderá a qualquer momento proceder à retificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10º e 11º.
Para deixar de receber as newsletters clique aqui.