Ordem dos Médicos Veterinários

Pesquisa

Colóquio promovido pela Câmara Municipal de Ponta Delgada conta com a participação do Bastonário da OMV

A Câmara Municipal de Ponta Delgada promoveu no passado dia 26 de fevereiro um Colóquio subordinado ao tema "As parcerias como modelo de atuação para a implementação de canis de acolhimento".

O Bastonário da OMV, Dr. Jorge Cid, participou no Debate "Desafios para a implementação de uma estratégia de controlo populacional de canídeos", juntamente com a Provedora da Casa dos Animais de Lisboa, Dra. Inês Sousa real, a Presidente da Direção da Associação Zoófila Potuguesa, Dra. Ana Fernandes, a Vice-Presidente da A.P.A.A., Dra. Ana Sofia Ferreira, e a Dra. Rosário Quaresma.

Estiveram igualmente presentes nesta sessão o Deputado do PAN, o Diretor Regional da Agricultura e o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, bem como várias dezenas de participantes.

O segundo debate foi subordinado ao tema "Balanço de ações no terreno, ideias para a definição de modelos de atuação", que contou com a participação de representantes da Direção Regional do Desenvolvimento Agrário, da Câmara Municipal de Ponta Delgada e da Câmara Municipal de Lisboa.